26/04/2024

Problemas no sinal de celular persistem


Assim como nos dias que antecederam o réveillon e logo após a virada e ano, o sinal dmuitos celulares em Criciúma e região têm deixado os usuários “na mão”. Com os problemas no serviço e a irritação dos clientes, muita gente está procurando trocar operadora, em busca de mais qualidade e, claro, preços mais baixos.


Assim como nos dias que antecederam o réveillon e logo após a virada e ano, o sinal de muitos celulares em Criciúma e região têm deixado os usuários “na mão”. Com os problemas no serviço e a irritação dos clientes, muita gente está procurando trocar de operadora, em busca de mais qualidade e, claro, preços mais baixos.

Assunto bem batido em 2011, as antenas de celular estiveram em pauta durante boa parte do ano, porém, em 2012 o problema persiste, seja pela falta de antenas ou pelos serviços que são mal prestados pelas operadoras.
“Faz alguns dias que eu tenho tido problemas com o celular. Às vezes, ele liga e às vezes, não. E tem vezes que ele dá como número inexistente um telefone que existe mesmo. Eu já troquei de operadora uma vez e já estou pensando em trocar novamente”, diz a assistente administrativa Márcia Souza.
Segundo a proprietária de uma loja da Oi em Criciúma, janeiro teve um aumento de clientes para a operadora. “Em janeiro, vendemos 30% de planos a mais do que o esperado. Está melhor que em dezembro, justamente por causa de vários problemas que ocorreram com outras operadoras. Com a portabilidade, as pessoas podem trocar quando quiserem de operadora e também de plano. O certo é comprar um chip pré-pago e testar durante um tempo para ver se agrada”, orienta.
Segundo o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, a telefonia móvel receberá uma atenção especial. “Uma cidade do porte de Criciúma não pode parar por causa de telefonia. Já sancionei a instalação de novas antenas de celular, pois isso é uma coisa que vai jogar Criciúma pra frente. Nós estamos cobrando das empresas um melhor sinal e esperamos resultado”, afirma o prefeito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários