Claro indenizará cliente com R$ 5 mil por causa de linha cancelada sem motivo

E uma última informação da noite:

Um cliente da Claro será indenizado em R$ 5 mil, por danos morais, por ter tido sua linha de celular cancelada. Sebastião dos Santos afirma ter sido informado pela atendente da operadora sobre o cancelamento, após ligar para checar o andamento de uma reclamação de cobranças indevidas na conta.

Ao se dirigir a uma loja da Claro para fazer uma nova reclamação, um funcionário disse a Sebastião que sua linha já estava cancelada e que nada poderia ser feito. A empresa argumentou que a linha telefônica estava ativa e não constava de seu sistema qualquer bloqueio ou cancelamento.
Para o desembargador Ademir Pimentel, da 13 Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, houve falha na prestação de serviço e abuso na conduta da operadora. Em nota, a Claro informou que não comenta decisões judiciais.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários