Vivo lança app para quem vai à Campus Party

A Vivo lançou nesta sexta (20) um aplicativo para quem vai à Campus Party Brasil, que acontece em São Paulo de 6 a 12 de fevereiro.
O app é gratuito e compatível com smartphones Android e dispositivos iOS (iPhone e iPod Touch). Para baixar, basta acessar o site móvel da ferramenta direto do navegador do aparelho – não é necessário entrar no Android Market ou na App Store.
De acordo com a Vivo, o software traz informações sobre o evento (histórico, arenas e espaços da edição 2012), agenda das palestras e atividades, ações desenvolvidas pela operadora e pela Fundação Telefônica para interagir com os visitantes e campuseiros e notícias da CP 2012 em todas as redes sociais.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários