Tráfego de SMS da Claro aumentou quatro vezes ao longo 2011

O volume de mensagens de texto enviadas por usuários da Claro aumentou quatro vezes entre janeiro e dezembro de 2011, informa a empresa. No mesmo intervalo de tempo, a quantidade média de torpedos por usuário da operadora cresceu 244% e a receita com o serviço aumentou 40%. A operadora atribui o sucesso ao lançamento de um plano de SMS ilimitado por R$ 0,50 por dia. A empresa afirma que desde então vem registrando novos recordes mês a mês e que espera manter o ritmo de crescimento do serviço em 2012.

A Claro não é a primeira a comunicar oficialmente o crescimento explosivo de mensagens de texto no fim do ano passado. A Oi informou que em 2011 seu tráfego de SMS subiu 2,6 vezes e que somente em dezembro registrou um volume de 1,3 bilhão de mensagens de texto enviadas. No seu caso, o motivo também foi a redução do preço por mensagem com o lançamento de pacotes mais baratos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários