Pai de Luiza faz comercial para a Vivo. Veja o filme

Pai e filha capitalizaram fama nascida nas redes sociais

Gerardo Rabello e Luiza Rabello
Depois de Luiza voltar do Canadá para gravar novo comercial para a construtora que a fez famosa, quem fechou novos contratos foi o pai da garota, Gerardo Rabello. O colunista gravou um filme para a Vivo, feito pela Africa, em que conta que usava a internet 3G da operadora para falar com filha, quando ela ainda estava fora do Brasil.

Luiza foi o centro das atenções em um meme que tomou conta da internet na semana passada. Tudo começou quando um comercial protagonizado por Gerardo Rabello caiu nas redes sociais e foi intensamente compartilhado.
No filme, Rabello aparece sentado na sala de um apartamento, onde promove o empreendimento Boulevard Saint Germain, do Grupo conserpa.


Em determinado momento, o colunista diz que fez questão de reunir todos os familiares para recomendar o imóvel, e dispara a pérola “menos Luiza, que está no Canadá”. O filme foi parar nas redes sociais, virou febre e a hashtag #LuizaEstanoCanada despontou no Twitter.


Depois do fenômeno, pai e filha criaram estratégia de marketing para capitalizar a fama. Luíza, além dos filmes da Construtora Conserpa, também analisa outras propostas, que incluem campanhhas para Vivo e Fiat.
Veja o comercial:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários