20/04/2024

Pai de Luiza faz comercial para a Vivo. Veja o filme

Pai e filha capitalizaram fama nascida nas redes sociais

Depois de Luiza voltar do Canadá para gravar novo comercial para a construtora que a fez famosa, quem fechou novos contratos foi o pai da garota, Gerardo Rabello. O colunista gravou um filme para a Vivo, feito pela Africa, em que conta que usava a internet 3G da operadora para falar com filha, quando ela ainda estava fora do Brasil.

Luiza foi o centro das atenções em um meme que tomou conta da internet na semana passada. Tudo começou quando um comercial protagonizado por Gerardo Rabello caiu nas redes sociais e foi intensamente compartilhado.
No filme, Rabello aparece sentado na sala de um apartamento, onde promove o empreendimento Boulevard Saint Germain, do Grupo conserpa.

Em determinado momento, o colunista diz que fez questão de reunir todos os familiares para recomendar o imóvel, e dispara a pérola “menos Luiza, que está no Canadá”. O filme foi parar nas redes sociais, virou febre e a hashtag #LuizaEstanoCanada despontou no Twitter.


Depois do fenômeno, pai e filha criaram estratégia de marketing para capitalizar a fama. Luíza, além dos filmes da Construtora Conserpa, também analisa outras propostas, que incluem campanhhas para Vivo e Fiat.
Veja o comercial:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários