18/04/2024

O Portal está recheado de novidades!

2012 chegou e com ele chegaram também novidades aqui no Portal #Minha Operadora. Veja quais são elas:

* #Fórum: O Portal #Minha Operadora está lançando mais um serviço pra você que gosta de comentar os assuntos de Telecomunicações com outras pessoas. Chegou o #Fórum, lá você se registra podendo colocar sua foto e pode discutir os assuntos das maiores operadoras do país: Oi, TIM, Vivo e Claro num mesmo fórum, separados por tópicos diferentes. Você pode citar uma pessoa na resposta, pode enviar uma resposta com foto e muito mais. Explore o nosso #Fórum e descobra tudo o que você pode fazer com ele. Se você já acostumado a navegar pelas comunidades do Orkut vai tirar de letra. Se você não costuma usar Fóruns foi pra isso que a interface do nosso Fórum foi feita com a maior simplicidade possível. Aproveita lá!

* #Cadastre-se: O portal passou a contar com mais uma ferramenta. Na sessão #Cadastre-se você vai poder se cadastrar para poder utilizar a maioria dos serviços do portal. Além disso, com o cadastro será mais rápido te identificar quando você realizar alguma solicitação por aqui. Em breve, todos os serviços do portal solicitarão Login e Senha, portanto recomendamos que realize o seu cadastro o mais rápido possível, não leva nem 2 minutinhos!

* #Anuncie: Agora o portal permite a qualquer pessoa a anunciar seu site, blog, produto ou qualquer outro serviço que ela deseja divulgar! É isso mesmo, basta ir a guia #Anuncie e criar o seu anúncio, lá você escolhe se deseja anunciar apenas um link ou divulgar um banner por aqui e também encontra os valores de anúncios disponíveis no momento. Você não vai perder a oportunidade de anunciar no nosso portal não é. Passa por lá, crie e seu anúncio e comprove os resultados!

* #Trabalhe Conosco: Você agora também pode ser colaborador do portal #Minha Operadora. Basta ir até a guia #Trabalhe Conosco e efetuar a sua candidatura. Você vai poder decidir em que área do portal vai querer atuar. Dá uma olhada lá e veja se você pode colaborar em algo aqui no portal. Será um prazer te-lo conosco! Para se candidatar a uma vaga é necessário já ter realizado o cadastro na área #Cadastre-se.

* #Visual Renovado: Foi feita uma verdadeira repaginada no visual do portal. Agora a página de postagens foi centralizada e os serviços como Enquetes, Visualizações de página, Busca dentre outros foram espalhados pelo portal. Além disso foi criada ao lado direito do portal a área Links Interessantes onde os leitores e empresas poderão divulgar seu link através da sessão #Anuncie do portal. Também foi criada ao lado direito das postagens As Mais Lidas da Semana, nela você vai encontrar as 5 matérias da semana que estão liderando visualizações no portal na ordem. Além disso os anúncios agora estão melhor distribuídos no corpo do portal.

Enfim… essas são apenas algumas das novidades do portal. Mais novidades com certeza serão lançadas nas próximas semanas com o objetivo de te deixar sempre por dentro do que acontece sobre Telecomunicações, claro com muita interatividade. Lembramos que os serviços de #Bate-Papo, #prontofalei e #Envie um Torpedo continuam funcionando normalmente para você ter cada vez mais opções de participar do portal e interagir usando o máximo das Telecomunicações.

Aproveitamos essa postagem para também compartilhamos com vocês leitores boas novas: a marca atingida de 11.000 visualizações de página contabilizadas no fim de Dezembro (apenas com 1 mês do Blog no ar). Queremos informar também que o portal consegui o autorização de estar na internet como portal independente. Assim sendo, estamos recebendo e apurando notícias de nossa própria redação, e da assessoria das próprias prestadoras. Portanto o portal passou a ter todos os direitos reservados não dependendo mais de outros portais para apurar notícias, assim sem precisar mais de divulgar fontes pois o portal passa agora a editar e criar as próprias notícias. Por isso a fonte é nossa!

Agradecemos a todos pelo nosso crescimento e tenham certeza que o portal #Minha Operadora ainda vai fazer de tudo o que for possível para crescermos cada vez mais com o Brasil, com o Mundo, crescer com você. Explore o nosso Blog e descubra todas as mudanças e novidades que foram adicionadas. Esperamos que goste de todas as novidades e modificações!

#Minha Operadora – Telecomunicações pra você!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários