18/04/2024

Vivo libera ligações pra qualquer operadora no Nordeste

Parece que a Vivo realmente está decidida a abocanhar os clientes Nordestinos de outras operadoras. Depois de lançar o Concurso Cultural de Gírias, liberar nova faixa de frequência primeiro no Nordeste, distribuir chips gratuitos com recarga de R$8 e lançar a promoção Vivo Sempre Ilimitado, a oferta da vez é a: Promoção Eu quero ter mais de um milhão de amigos Vivo.

Nessa promoção, você traz um amigo pra Vivo e a Vivo te dá um benefício. Exemplo: Eu sou cliente Vivo Nordeste e meu amigo compra um chip Vivo, em até 48 horas depois de o chip ser ativado meu amigo envia um torpedo pra Vivo com o meu número Vivo com DDD. Assim a Vivo fica sabendo que fui eu que indiquei o meu amigo pra vir pra Vivo. Assim que o meu amigo enviar esse SMS a Vivo envia um torpedo para o meu Vivo perguntando o que eu quero ganhar. A cada amigo que eu indico eu posso escolher se eu quero ganhar 10 minutos em ligações pra fixo grátis, 5 minutos em ligações pra qualquer operadora local, ou 15 torpedos que podem ser enviados pra qualquer operadora do Brasil. Além de poder falar e enviar SMS Ilimitados para qualquer Vivo do Brasil. Segundo o regulamento a oferta é válida para os seis estados que compõem a área 10 no Nordeste até o dia 15/01. Pra Pernambuco os clientes Vivo podem indicar amigos até o dia 30/01/2012. Interessante é que a Vivo já anda divulgando essa nova oferta na mídia local mas no site da operadora nada consta ainda. Parece que a Vivo ainda está meio tímida em fornecer chamadas pra outras operadoras. Afinal, ela é a primeira operadora a fazer isso.

É importante salientar que a Vivo deixa claro que pode mudar as formas e valores de bonificação a qualquer momento mediante aviso prévio. Essa é uma oferta inédita no mercado de Telecomunicações brasileiro, mas infelizmente ainda muito tímido. Será que estamos finalmente chegando ao fim dos benefícios das ligações intra-rede? Isso, o tempo vai dizer!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários