Telefônica/Vivo reforça rede no litoral Pernambucano e em regiões de maior tráfego para as férias

A Telefônica/Vivo armou um esquema preventivo no estado de Pernambuco para lidar com o aumento de tráfego de voz e dados durante o período de férias, reforçando suas redes móvel e fixa em regiões como o Litoral Norte, onde a demanda chega a crescer em até cinco vezes nesta época do ano, no caso dos serviços de celular. Para os serviços móveis, o reforço inclui também maior disponibilidade de técnicos para atuar nos eixos rodoviários. Isso mostra que a Vivo vem cada vez mais preocupada com a estabilidade de sua rede móvel e priorizando os estados do Nordeste Brasileiro.

Já na rede fixa no litoral do estado de São Paulo, a operadora pretende aumentar suas equipes em 40% para lidar com congestionamento ou outros eventuais problemas nas noites de Natal e Ano Novo, quando o tráfego aumenta em 50% em comparação com outros feriados, além de reservar rotas exclusivas para ligações de longa distância feitas com o código da operadora.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários