Oi patrocina Réveillon de Copacabana

Reveillon em Copacabana: profissionais com experiência em países emergentes são cobiçados para alto escalão das empresas
Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade
Oi, Petrobras, Coca-Cola e Bradesco patrocinam o Réveillon de Copacabana 2012, no Rio de Janeiro.

A Petrobras fará uma ação de integração com os consumidores que passarem pela praia entre amanhã, dia 24, e 1º de janeiro.
Durante o período, promotores e fotógrafos estarão espalhados pela orla de Copacabana registrando imagens e mensagens do público presente sobre o Ano Novo. O conteúdo será exibido em oito telões de LED, que estarão distribuídos pela praia.
Os paineis exibirão ainda a contagem regressiva para 2012, além de filmetes sobre a companhia. Para promover suas marcas entre um público estimado de dois milhões de pessoas, a Coca-Cola e a Oi dão nome a dois dos quatro palcos do evento, que reunirão DJs e músicos convidados.
Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade. A iniciativa pretende dar a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que será realizada no Rio de Janeiro em 2012.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários