24/04/2024

Oi estende oferta de TV paga para 3 novas cidades

A Oi ampliou a sua oferta de TV paga com o lançamento de um plano básico por 49,90 reais para três praças. O serviço utiliza o sinal da TV Globo aberta e está disponível inicialmente para clientes de Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.
O lançamento faz parte do contrato firmado em outubro entre a Oi, a Globosat e a TV Globo, que prevê a  inclusão de novos canais  na Oi TV (tecnologia DTH).
“A Oi fortalece seu posicionamento estratégico no setor de telecomunicações e amplia sua atuação com ofertas quadri-play, que incluem telefonia fixa, móvel, internet de banda larga e distribuição de TV por assinatura, com mais de 120 canais, disponíveis em diversos planos”, informa a operadora. 
 
O lançamento do sinal da Globo aberta para os clientes da Oi TV está sendo feito de forma escalonada desde outubro, quando iniciou a transmissão para o Rio de Janeiro. Sendo assim, a Oi TV encerra o ano com o sinal da Globo aberta em quatro grandes centros urbanos e dará continuidade a essa expansão em 2012.

Os canais da Globosat (SporTV, SporTV 2, Sportv3, Globonews, Multishow, GNT, Universal Channel, Viva, TV Futura, Canal Brasil, entre outros) já estão disponíveis para todo o Brasil. Com diversas opções de conteúdo, a companhia garante ao cliente a possibilidade de escolher o plano mais adequado ao seu perfil.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários