22/04/2024

Oi amplia oferta do PNBL no RS

A Oi iniciou no final da semana passada a oferta do plano de internet dentro do PNBL em mais 100 municípios do Brasil.
No Rio Grande do Sul, além dos 61 municípios já atendidos, mais quatro foram selecionados para receber as novas ofertas do Oi Velox nos moldes do PNBL: São Nicolau, Palmitinho, Guabiju e Faxinal do Soturno.
Com os 100 municípios no Brasil beneficiados em dezembro, a Oi chega a 300 municípios no país atendidos em 2011.
Em todo o território nacional, são 445 municípios atendidos, conforme dados das operadoras repassados ao Ministério das Comunicações.
A maior parte das ofertas se concentra na região Sudeste, com 289 municípios beneficiados – sendo 233 no estado de São Paulo. No Sul está o segundo maior número de cidades atendidas, com 106 localidades, 61 delas no Rio Grande do Sul.
No primeiro semestre de 2012, mais 900 municípios serão beneficiados e, até o fim de 2014, as ofertas estarão disponíveis em todos os 4.800 municípios da área de atuação da Oi, diz a operadora.
O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35 reais por mês.
Nos estados em que for concedida isenção de ICMS para serviços de banda larga, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato.
Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do Oi Velox nos moldes do PNBL, o Oi telefone fixo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários