[Claro] Claro lança Serviço de Voz do Twitter e Facebook

Os mais de 56 milhões de clientes da Claro também serão ouvidos por seus amigos na internet. O Post de Voz permite aos usuários dos serviços da Claro a possibilidade de postar, diretamente do celular, mensagens de voz em suas páginas no Twitter e Facebook. A atualização pode ser feita de forma prática e rápida, a qualquer hora e de qualquer lugar.Utilizar a novidade é bastante simples: o cliente deve acessar a página do Post de Voz no site Claro Idéias, registrar seus dados e cadastrar suas redes sociais.Depois, basta ligar para 789 e gravar o recado para seus seguidores na internet.

Caso deseje, o usuário também terá a opção de ouvir a mensagem antes de postá-la ou, ainda, escolher se a gravação será incluída em suas páginas no Twitter e Facebook ou em apenas uma das redes sociais.
“Este é um serviço pelo qual nossos clientes poderão dar um toque ainda mais pessoal às suas páginas na internet, além de adicionar às suas redes sociais um elemento muito importante na cultura do brasileiro, que é o uso de voz como meio de comunicação”, afirma Fiamma Zarife, diretora da área de Serviços de Valor Agregado (VAS) e Roaming da Claro.
O Post de Voz está disponível para todas as regiões do Brasil eo custo de cada mensagem é de R$ 0,31 + impostos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Anônimo

Esse Blog é da OI ou da Claro ??? Já fiz essa pergunta, mas vcs tem medo de responder! Não publicam !!! Ou a OI foi vendida para a Claro e ninguem sabe ???