29/03/2024

Comissão do Senado aprova indicações ao Conselho Diretor da Anatel


A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado aprovou hoje, 25, em sua 48ª reunião extraordinária, as indicações de Marcelo Bechara e Rodrigo Zerbone para o Conselho Diretor da Anatel.

Procurador-geral da Anatel, Bechara é advogado pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Direito de Tecnologia. Foi Consultor Jurídico do Ministério das Comunicações. É certificado em Direito da Propriedade Intelectual pela World Intellectual Property Organization Academy. É professor e autor de diversos artigos jurídicos publicados e do livro Radiodifusão e TV Digital no Direito Brasileiro.


Consultor jurídico do Ministério das Comunicações, Zerbone é graduado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), membro da carreira de Especialista em Políticas e Gestão Governamental e integra o Conselho Consultivo da Anatel desde abril de 2011, como representante do poder Executivo. Trabalhou como assessor no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e na Casa Civil da Presidência da República.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários