Oi vai restaurar todos os seus Telefones Públicos até o fim do ano

A pedido da Anatel a Oi e a Telefônica devem apresentar um plano geral para mostrar o que estão fazendo para manutenção de seus orelhões. A Oi a principio informou que irá consertar todos os seus orelhões até o fim de Dezembro deste ano. A Anatel também quer que a Embratel se pronuncie sobre o assunto devido a presença de seus serviços prestados a frente da população brasileira.
Outras informações sobre o assunto você fica sabendo aqui na Eu Uso a Oi.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Fábio Soares

A Oi pensa que mais ninguém usa telefone público. Acho qu efoi por isso que ela deixou tudo tão abandonado! Mas já que vai voltar os orelhões espero eu que agora sim eu possa usar o serviço SALDO ÚNICO.

Anônimo

Fe proporam investir em uma oficina de pintura. Parece que esta empresa vai assinar contrato com a OI para restaurar mais de 1000 telefones públicos por mês por tempo indeterminado. Pelo o que me parece os investimentos são mínimos em relação ao lucro em cada mês. Gostaria de saber mesmo se O Pará, Maranhão e outros Estados receberam mesmo esta parceria com a oi.

[email protected]