30/04/2024

Operadoras abrem cadastro para pré-venda do Samsung Galaxy S5

Vivo, TIM, Claro e Oi já estão oferecendo opções de cadastro em seus sites para quem desejar adquirir ou obter mais informações sobre o lançamento.

O novíssimo e tão esperado smartphone Galaxy S5 mal foi lançado no mundo e já está desembarcando no Brasil. Logicamente, as operadoras com atuação em nosso país já estão começando a abrir os seus formulários de cadastros para os interessados receberem informações sobre o aparelho da fabricante Samsung – líder em vendas de smartphones em todo o planeta. Oficialmente, o Samsung Galaxy S5 deve ser lançado por aqui no dia 12 de abril.
As empresas de telefonia estão esperando um grande sucesso de vendas do novo smartphone – que inclusive conta com a tecnologia de internet 4G. Lá nos Estados Unidos a operadora T-Mobile afirmou que em dois dias depois de lançado o produto, já havia uma lista de 100 mil inscritos para a compra do produto, um recorde para a empresa.
Algumas novidades do Galaxy S5 foram as melhorias feitas na câmera; sensor de ritmo cardíaco; leitor de impressões digitais; velocidade de download acelerada por meio da tecnologia LTE (4G); resistência a água e poeira; tela com mais brilho e resistência, além de possuir o melhor desempenho de bateria do mercado (segundo pesquisa realizada pelo site Phone Arena).
Se quiser ser um dos primeiros a se atualizar com a modernidade é só escolher a operadora mais conveniente e preencher os seus dados.
Para pedir seu aparelho:
– Na TIM clique aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários