Reprodução câmera de segurança

Mulher ateia fogo dentro de loja da Vivo em MG

Cristino Melo
5 min de leitura

Uma mulher de 41 anos ateou fogo dentro de uma loja da Vivo no Centro de Lambari, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (20). Câmeras de segurança registraram o momento em que ela joga fósforos sobre a mesa de atendimento, mas ninguém ficou ferido.

- Publicidade -

De acordo com a polícia, a suspeita foi até o local à procura de uma atendente que teria iniciado um relacionamento com seu ex-companheiro dias antes. Ela chegou à loja com uma barra de ferro e uma garrafa com gasolina, arremessou o combustível contra as funcionárias e ateou fogo, além de tentar arrombar a porta onde parte da equipe havia se refugiado.

Leia mais:

- Publicidade -

COMO FOI A AÇÃO DENTRO DA LOJA

As imagens mostram a mulher entrando no estabelecimento, acendendo um fósforo e jogando sobre a mesa de atendimento, que pega fogo imediatamente. As funcionárias que estavam sentadas se levantam e correm para o fundo da loja. Em seguida, a suspeita tira um objeto de dentro da calça e caminha em direção às atendentes, que tentam se proteger em outro cômodo do estabelecimento.

Parte das funcionárias consegue entrar em uma sala e fecha a porta, enquanto uma delas escapa pela entrada da loja. Sem conseguir acesso ao cômodo, a mulher derruba um objeto que estava sobre uma mesa, acende outro fósforo e o joga no local. Ela também bate contra computadores próximos ao balcão, danificando pelo menos um equipamento e queimando parte da mesa de atendimento.

- Publicidade -

Veja o vídeo:

MULHER LEVOU GASOLINA E BARRA DE FERRO

Segundo o relato policial, a suspeita chegou à loja portando uma barra de ferro e uma garrafa com cerca de 500 mililitros de gasolina. Ao se aproximar da funcionária, ela teria dito não corre, não antes de lançar o combustível contra as pessoas nas mesas de atendimento. As atendentes afirmaram que a mulher exigia um pedido público de desculpas nas redes sociais e deixou o local antes da chegada da polícia.

O fogo foi controlado com o apoio de uma pessoa que passava pela região e usou um extintor pertencente à própria loja da Vivo, evitando que as chamas se espalhassem para outros pontos do estabelecimento. A polícia apreendeu ainda uma garrafa com resquícios de gasolina, usada como parte das evidências do caso. Até o encerramento da ocorrência, a suspeita não havia sido localizada pelas autoridades.

Quer acompanhar tudo em primeira mão sobre o mundo das telecomunicações? Siga o Minha Operadora no Canal no WhatsAppInstagramFacebookX e YouTube e não perca nenhuma atualização, alerta, promoção ou polêmica do setor!

ARMA DO EX É ENCONTRADA EM BUSCA

Durante as diligências, os policiais ouviram o ex-companheiro da suspeita, que relatou ter encerrado o relacionamento após descobrir uma traição. Apesar do término, os dois ainda dividiam a mesma casa enquanto negociavam a venda do imóvel. Ele contou ser Colecionador, Atirador e Caçador e possuir uma pistola Taurus PT92, calibre 9 mm, registrada em seu nome.

- Publicidade -

O homem afirmou ter notado, na quarta-feira (19), que a arma não estava mais no local onde costumava guardá-la, o que levantou a suspeita de que ela poderia ter sido retirada pela ex-companheira. Com autorização do morador, os militares vasculharam a residência e encontraram a pistola em um quarto de uso exclusivo da suspeita, junto com um carregador e 14 munições calibre 9 mm, todos apreendidos.

VIVO SE PRONUNCIA SOBRE O CASO

Em nota, a Vivo informou repudiar veementemente qualquer ato de violência e disse estar em contato com a revenda de Lambari, no Sul de Minas Gerais. Segundo a operadora, a loja acionou as autoridades locais assim que o incidente ocorreu, nenhuma pessoa ficou ferida e as atividades comerciais na unidade já foram normalizadas, sem prejuízos ao atendimento aos clientes na cidade.

Compartilhar este artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados