30/04/2024

“É Logo Ali” conta um pouco do que mudou com a revolução das Telecomunicações

Temos o hábito de indicarmos com um “É logo ali” a proximidade muito pequena de um lugar para o outro. O conceito de curta-distância sintetizado por essa frase é um resumo bastante sintético, mas honesto de “É logo ali”, documentário produzido pela Oi que fala sobre as transformações que a revolução digital nas comunicações provocou na vida das pessoas, território, economia e na dispersão do conhecimento.

Além de pessoas mapeadas no interior de Minas, Roraima e Amazonas, o documentário traz os depoimentos de especialistas nas áreas da economia, geopolítica e educação. Dotado de um tom leve e bem humorado, a preocupação não é estabelecer verdades e, sim, dar espaço para que os personagens falem o que pensam e, permitir, assim, que o espectador reflita sobre as mudanças nas telecomunicações que tem desdobramentos, não apenas nas vidas das pessoas que estão na tela, mas em nossas vidas, o tempo todo.

O legal é que essa revolução está presente até na maneira como este documentário poderá ser visto. Você poderá ver o filme gratuitamente na sua casa ou em qualquer lugar com conexão à internet. É muito fácil, é logo ali.

Veja as duas partes do documentário nos dois vídeos incorporados logo abaixo:


Parte I:

Parte II:

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/minhaoperadora

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários