05/04/2024

Claro participa do South Summit Brazil e faz ação com ‘Claro clube’

Operadora Claro está patrocinando o evento que acontecerá no sul do Brasil e ainda fará algumas ações especiais no local.

A Claro participa pelo terceiro ano consecutivo do South Summit Brazil Porto Alegre, um evento global de inovação que reúne empresas líderes, startups, investidores e instituições. O encontro acontece de 20 a 22 de março, no Cais Mauá, Porto Alegre. Além disso a operadora destaca ação especial com o “Claro clube”, veja detalhes ao decorrer da matéria.

A operadora enfatiza que é uma marca parceira do evento em todas as suas edições e estará presente no painel “Papel do CTO/CDO em empresas de alto crescimento”. O Chief Digital Officer da Claro, Rodrigo Duclos, participará do painel no dia 20 de março, às 16h.

Outros participantes incluem Rodrigo Arima Paiva (COO / Vice Presidente de Estratégia e Operações – Microsoft), Marcelo Castiglia Pereira (Diretor Sênior de Vendas – Pequenas Empresas Brasil – Dell Technologies) e Luis Bitencourt-Emilio (Chief Technology Officer & Membro do Conselho – Loft & Wikimedia).

No dia 21 de março, às 14h30, a Claro participará do painel “Inovação Aberta e ESG para o Crescimento das Empresas” no espaço do LIDE RS, com o Diretor de Marketing, Márcio Carvalho. O evento contará com a presença de Delton Batista da Silva (Presidente – 8R Negócios), Eduardo Smith (CEO – Softplan) e Claudio Neto (CEO – 2W ECOBANK S/A).

Ações da Claro no evento

A Claro, por meio do seu hub de inovação, beOn Claro, busca colaborar com empreendedores, ambiente acadêmico e agentes públicos para desenvolver soluções que contribuam com novos negócios, serviços digitais e a sustentabilidade dos recursos naturais.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para o Sul, destaca que Porto Alegre possui um forte ecossistema de inovação e é uma das capitais mais promissoras para startups na América Latina. A participação no South Summit Brazil Porto Alegre ampliará as conexões da Claro nesse cenário.

“Porto Alegre possui um ecossistema forte de inovação e é uma das cinco capitais mais promissoras para startups na América Latina. E a Claro, através do seu hub de inovação, o beOn Claro, busca oportunidades de colaborar com empreendedores, ambiente acadêmico e agentes públicos para desenvolver e escalar soluções que possam contribuir com novas plataformas de negócio, novos serviços digitais e a utilização sustentável dos nossos recursos naturais. Dessa forma, estar presente no South Summit Brazil Porto Alegre possibilita ampliar ainda mais todas essas conexões”.

A Claro oferecerá 20 máquinas de hidratação personalizadas em locais estratégicos do South Summit Brazil para garantir o conforto dos visitantes.

Os pontos de hidratação estarão distribuídos em locais-chave, como o Arena Stage, Growth Stage, The Next Big Thing, entrada/saída do Marketplace, ao longo da Sunset Street perto dos palcos Corner Stage e RS Innovation Stage, e próximo aos pontos de alimentação.

Os participantes são incentivados a usar suas garrafas fornecidas durante o credenciamento para se manterem hidratados durante todo o evento. Todas as estações de hidratação da Claro serão gratuitas e devidamente sinalizadas.

Benefícios Claro clube

Para a 3ª edição do South Summit Brazil em Porto Alegre, a Claro anunciou uma parceria com o Grupo Gramado Parks de Entretenimento, oferecendo aos clientes cadastrados no Claro clube um desconto de 25% nos parques Snowland e Acquamotion em Gramado, e na Yup Star em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro.

O desconto é aplicável em todas as modalidades de diversões nos parques mencionados. Este benefício já está disponível para todos os clientes da Claro participantes do South Summit.

Os ingressos com desconto podem ser adquiridos através do aplicativo Minha Claro, onde os clientes podem escolher o parque de sua preferência e conferir as regras para a compra.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários