27/04/2024

Receita Federal faz leilões com smartphones da Apple e Xiaomi

Há também outros produtos e objetos incluídos nos lotes, como veículos, discos de armazenamento e roteadores; veja como participar.

A Receita Federal do Brasil está com diversos leilões de produtos confiscados abertos. São três leilões para cidades do Rio de Janeiro, um leilão para Santos e outra para cidades de Curitiba. Com mais de 200 lotes, dentro os dispositivos leiloados estão aparelhos da Apple, como iPhones, smartphones da Xiaomi, como o Redmi Note 12 e POCO X5 Pro, assim como dispositivos da Samsung.

Ou seja, há uma quantidade substancial de smartphones disponíveis nos lotes. Há também outros produtos e objetos incluídos nos lotes, como veículos, discos de armazenamento e roteadores. Vale ressaltar que nem sempre há informações detalhadas sobre todos os itens disponíveis. Ou seja, é importante estar ciente de que os dispositivos podem estar sem acessórios, usados ou até mesmo sem funcionar.

Além disso, vale ressaltar que a Receita Federal não realiza entregas e alguns lotes apresentam limitações quanto ao que pode ser feito com os produtos. Os vencedores dos leilões deverão retirar os produtos pessoalmente.

Com 57 lotes disponíveis, no leilão de número 0717600/0000001/2024, do Rio de Janeiro, as propostas serão aceitas até 21 de fevereiro. Ainda no RJ, o 0717600/0000002/2024 (59 lotes) aceitará lances até 26 de fevereiro. Por último, com 7 lotes, as propostas vão até 13 de março.

Com 100 lotes, o leilão de número 0817800/0000001/2024, em Santos, aceitará as propostas de até o dia 28 de fevereiro. Já no leilão de Curitiba, os interessados poderão dar lances em produtos dos 174 lotes até 04 de março.

Como participar

Para participar do leilão da Receita Federal, que é totalmente digital, é necessário fazer um cadastro no e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) utilizando um certificado digital.

Para participar do leilão, é necessário se cadastrar no e-CAC, utilizando um certificado digital. No site da Receita Federal, os interessados podem verificar os lotes disponíveis, com detalhamento dos produtos e os valores mínimos de lance. É importante ressaltar que todas as mercadorias podem ser visitadas mediante agendamento, cujos números estão disponíveis para consulta em cada local.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários