26/04/2024

Oi Fibra lança compromisso: ‘se a internet cair, devolvemos seu dinheiro’

Patrocinadora da Prova do Líder de ontem do BBB24, Oi Fibra presenteou o brother Rodriguinho com 1 ano de Oi Fibra 600 Mega com Globoplay. Veja como foi a ação.

Seguindo com o seu grandioso investimento em marketing no Big Brother Brasil 24, da TV Globo, a operadora Oi patrocinou a Prova do Líder do último domingo (21). Antes de começar a competição de “corrida das bolinhas”, o apresentador Tadeu Schmidt revelou uma novidade: a Oi estava lançando o “Compromisso Oi Fibra”. Se ficar sem internet, o cliente pode pedir o reembolso do valor.

Para garantir a qualidade da sua internet por fibra óptica, a Oi está prometendo devolver – multiplicado por 10 vezes – o valor equivalente ao tempo que o usuário ficar se internet. A ação é válida durante o tempo que o BBB24 estiver no ar, ou seja, até o dia 16 de abril. Se até lá, o assinante Oi Fibra ficar sem internet, pode pedir em até 30 dias a compensação pelo próprio site da empresa.

O estorno será feito em até 2 faturas após o momento da reivindicação, e não pode ultrapassar o valor da mensalidade do plano. E tem uma condição: para ter o direito de reclamar, o assinante Oi Fibra precisa ter pago pelo menos as últimas quatro faturas até o dia do vencimento.

Outras regras importantes que é importante mencionar: o crédito não será válido se a queda do sinal for causada por motivo de força maior, como catástrofes naturais, furto e/ou vandalismo dos equipamentos da Oi, corte de energia ou apagão; bem como por culpa do cliente, como alteração no cabeamento instalado, defeitos no próprio computador/celular ou locais em que seja impossível de o técnico realizar o reparo. Se a equipe Oi também não conseguir identificar o problema a que o cliente esteja se referindo, a companhia também pode negar o reembolso.

Veja como foi a Prova do Líder Oi Fibra, que rolou ontem no BBB

A prova foi dividida em três fases, cada uma com um desafio diferente. Na primeira fase, cada participante era representado por uma bola de sinuca, que percorria um circuito. As quatro bolas que chegassem primeiro ao final do percurso avançariam à próxima etapa. Os participantes foram divididos em dois grupos, e os vencedores de cada um foram: Davi, Raquele, Lucas Henrique, Luigi, Leidy, Beatriz, Wanessa e Rodriguinho.

Na segunda fase, os competidores tinham que arremessar discos em alvos que valiam diferentes pontos, enquanto giravam em uma cadeira. Os três participantes que fizessem mais pontos passariam à fase final. As pontuações foram: Raquele (140), Davi (100), Leidy (90), Rodriguinho (90), Lucas Luigi (70), Beatriz (60), Wanessa (30) e Lucas Henrique (40). Como houve um empate entre Leidy e Rodriguinho, eles fizeram mais uma rodada, e o cantor levou a melhor, com 90 pontos contra 70 da trancista.

Na terceira e última fase, Raquele, Davi e Rodriguinho tinham que montar um quebra-cabeças o mais rápido possível. Quem terminasse primeiro e apertasse o botão seria o novo líder. Rodriguinho foi o mais ágil e se consagrou como o vencedor da prova. Agora, ele tem direito ao Quarto do Líder, que tem câmeras para espiar a casa, e ganhou 1 ano de Oi Fibra com 600 Mega de velocidade + Globoplay grátis.

Por causa da prova, a marca Oi Fibra apareceu como um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social X (Twitter).

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários