25/04/2024

Smartphone POCO F5 é a origem da velocidade; veja lançamento e compre agora

Novo smartphone tem como slogan ser "a origem da velocidade". E o POCO F5 cumpre isso e muito mais! Confira detalhes sobre esse lançamento.

O POCO F5 é a origem da velocidade e é por isso que você precisa conferir esse novo smartphone. Um aparelho veloz, que cumpre o que promete, que entrega ótima usabilidade, além de um custo benefício impactante! Veja nessa matéria mais detalhes sobre o aparelho e um link de compra de lançamento (sem se preocupar com a possibilidade de taxações extras).

POCO F5

Esse celular é um dos melhores lançamentos do segmento intermediário-premium de 2023. É muito difícil que os concorrentes possam entregar um custo benefício tão bom quanto o do POCO F5.

Confira os detalhes mais interessantes do POCO F5

Clique aqui para comprar esse celular pelo preço de lançamento, sendo o valor antecipado do aparelho 8 + 256 GB por $ 329. 

O POCO F5 é um celular de alta performance equipado com o poderoso processador Snapdragon® 7+ Gen 2 e fabricado com a tecnologia de 4nm da TSMC. Com uma CPU Octa-core capaz de atingir até 2,91GHz e uma GPU AdrenoTM, este celular é capaz de executar aplicativos pesados e jogos com facilidade.

Além disso, esse celular vem com 8GB ou 12GB de memória RAM LPDDR5 e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1, permitindo que você armazene uma grande quantidade de fotos, vídeos e outros arquivos importantes. E com a tecnologia Dynamic RAM Expansion 3.0, você pode até mesmo expandir a memória RAM do seu celular temporariamente para obter um desempenho ainda mais rápido.

Mas o POCO F5 não é apenas poderoso, ele também é inteligente. A tecnologia LiquidCool 2.0 ajuda a manter a temperatura do celular sob controle, evitando o superaquecimento durante o uso intenso, mantendo-o resfriado e estável durante horas de uso contínuo.

A experiência da tela e da câmera também não ficam para trás

Esse lançamento é um smartphone impressionante que oferece aos seus usuários um display 6,67 polegadas FHD+ AMOLED DotDisplay com resolução de 2400 x 1080 e taxa de atualização de até 120Hz, tornando a experiência visual ainda mais suave e vibrante. Além disso, a taxa de amostragem de toque de 240Hz oferece uma resposta tátil mais rápida e precisa.

Com uma câmera traseira principal de 64MP com abertura de f/1.79 e pixels grandes de 1,4μm, este dispositivo captura imagens incríveis com mais detalhes e nitidez. Ele também possui uma câmera ultra-wide de 8MP e uma câmera macro de 2MP para uma experiência fotográfica mais versátil. A câmera frontal de 16MP com abertura f/2.45 permite selfies incríveis.

O POCO F5 também vem com recursos adicionais, como a capacidade de gravar vídeos em 4K com OIS e EIS, tornando as filmagens mais estáveis e nítidas. Além disso, ele possui o vidro Corning Gorilla Glass 5 para proteger o dispositivo contra arranhões e danos.

Com todas essas especificações, esse celular é um smartphone potente e eficiente, que oferece uma experiência de usuário excepcional e imagens incríveis. Se você está procurando um dispositivo de alta qualidade para atender às suas necessidades diárias, o POCO F5 é a escolha perfeita para você.

O POCO F5 tem uma bateria potente

Além disso tudo que já foi dito, o POCO F5 vem com uma bateria potente de 5000mAh (typ) que garante uma vida útil mais longa da bateria para os usuários. O dispositivo também possui carregamento turbo com fio de 67W, que permite que a bateria seja carregada rapidamente em pouco tempo. E para maior comodidade, o carregador de 67W vem incluso na caixa do aparelho. Dessa forma, os usuários podem ter certeza de que o seu dispositivo estará sempre pronto para uso, mesmo em momentos de uso intenso.

Não se preocupe com a taxação


Muitos brasileiros podem se preocupar com tarifas ao comprar produtos da POCO. Mas há algum tempo, o governo brasileiro recuou de sua decisão de acabar com a isenção de imposto de importação para compras pessoais de bens no valor de até US$ 50.

Para a compra de produtos da POCO, os comerciantes também adotaram contramedidas correspondentes:

1- Realizar declaração alfandegária em estrita conformidade com a política fiscal, e não declarar mais indiscriminadamente o valor dos produtos;

2- Se o produto for deduzido ou devolvido, o cliente será reembolsado na íntegra e o brasileiro não terá prejuízo.

Então, você não precisa mais se preocupar com taxas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários