05/04/2024

Relógio inteligente IMIKI TG1 com 50% de desconto no AliExpress; confira!

Destaque do dispositivo vai para suas funções de saúde, com mais de 100 modos esportivos, como corrida, caminhada, ciclismo, entre outros.

Está à procura de um relógio inteligente com muita tecnologia e com um valor que caiba no seu bolso? A IMIKI está com desconto especial no IMIKI TG1, onde o smartwatch sai pela metade do preço. O dispositivo vem para facilitar a vida dos seus usuários e proporcionar um estilo de vida mais saudável.

Equipado com tela touchscreen AMOLED circular de 1,3 polegadas com resolução de 466 × 466 pixels, o IMIKI TG1 fornece uma imagem colorida e detalhada, além de permitir o seu uso mesmo sob a luz solar, devido ao seu brilho máximo de 1000 cd/m². O vidro temperado também oferece proteção contra arranhões.

O usuário do IMIKI TG1 ainda não precisará se preocupar com duração de bateria, pois o relógio vem com uma de 300mAh, fornecendo até 15 dias de duração. Além disso, é compatível com dispositivos com Android 4.4 e superior, iOS 9.0 e superior.

O smartwatch conta com o protocolo sem fio Bluetooth 5.1, que permite ligações mais estabilizadas. Ele pode ser conectado a um smartphone e fornecer notificações de chamadas recebidas, mensagens SMS e mensagens em redes sociais. Além de que ainda conta com assistentes de voz para controle das funções do dispositivo.


Relogio-inteligente-o-IMIKI-TG1-bluetooth

Cuidados com a saúde

O destaque para o relógio inteligente IMIKI TG1 vai para suas funções de saúde, contendo mais de 100 modos esportivos, como corrida, caminhada, ciclismo, futebol, hóquei, basquete, tênis de mesa, badminton, artes marciais, treinamento com pesos, etc. Além de uma série de exercícios respiratórios para aliviar o estresse.

O usuário do relógio também não precisa se preocupar com o possível dano causado por contato com líquidos, por exemplo. Isto porque, o dispositivo conta com resistência à água e poeira IP68, podendo ser usado para exercícios ao ar livre, bem como nadar na piscina em qualquer clima.

Ainda no segmento de saúde, o IMIKI TG1 também conta com a função de monitorar a frequência cardíaca (FC), a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), medir a pressão arterial 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ainda é possível determinar o nível de estresse e a qualidade do sono do usuário.

Cupom de desconto

Na loja oficial da IMIKI na AliExpress, o relógio inteligente IMIKI TG1 sai por US$ 98,98, mas com o cupom de desconto, o consumidor pode levar o dispositivo pela metade do preço.

Ao inserir o código promocional ZBANTG1, os custos do IMIKI-TG1, que está disponível nas cores preto, marrom, azul e dourado, sai por US$ 40,99. Aproveite a oferta pelo nosso link, pois ela ficará disponível por tempo determinado.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários