21/04/2024

Vivo lança projeto de música para promover shows gratuitos pelo Brasil

1º evento já está marcado para acontecer no dia 04 de março, em Fortaleza, com participação da Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará.

Buscando reforçar sua presença no cenário musical brasileiro, a Vivo anunciou o lançamento do projeto ‘Vivo Música’, com a proposta de promover encontros inéditos nos palcos e democratizar o acesso à cultura no país. Segundo a operadora, a iniciativa conta com recursos incentivados do Ministério da Cultura, com eventos que vão rodar todo o Brasil.

O Vivo Música organizará shows abertos e gratuitos que vão unir Orquestras Sinfônicas a grandes nomes do cenário musical brasileiro e artistas de destaque nos cenários regionais.

O primeiro evento já está marcado para acontecer no dia 04 de março, em Fortaleza. O encontro terá participação da Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará com o cantor Matheus Fernandes no Aterrinho da praia de Iracema. Rio de Janeiro e Belém serão as próximas cidades a receber o Vivo Música.

Para o Rio de Janeiro, segundo a operadora, Vivo Música vai promover um encontro inédito nos palcos, com Martinho da Vila e Martnália cantando juntos pela primeira vez em um show. Já em Belém, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará vai tocar com Matheus Fernandes.

Marina Daineze, diretora de Marca da Vivo, “O Vivo Música reforça o apoio da marca à cultura em todo o Brasil, por meio de novas conexões artísticas, exaltando a pluralidade do país e seus artistas”.

Vivo com a música

A Vivo apoia atualmente diversas outras iniciativas culturais e é hoje uma das maiores incentivadoras da cultura no País. A Vivo realiza, há 19 anos, importantes investimentos no âmbito da música, artes cênicas e visuais em território nacional, com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura.

Com o propósito de “digitalizar para aproximar”, a empresa busca conectar cada vez mais pessoas com a arte, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam. Neste ano, a Vivo vai marcar presença também nos festivais Lollapalooza Brasil e The Town, além de ter participado do maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários