29/04/2024

‘Wandinha’ quebra recorde de audiência; saiba mais sobre essa série da Netflix

Do universo da Família Adms, Wandinha, série da Netflix, conta a história dessa personagem vivendo aventuras na escola.

A série do universo da Família Adams, “Wandinha“, chegou para fazer história: ela superou a audiência de Stranger Things e agora é a série estreante, de língua inglesa, mais vista da Netflix. Confira nessa matéria mais detalhes sobre essa história que tem dado o que falar!

Wandinha

“Wandinha” foi lançada em 23 de novembro e em cinco dias no ar teve 341 milhões de horas assistidas na plataforma. Ou seja, é muita gente maratonando a história dessa jovem inteligente e assustadora. 

“Wandinha” maior que “Stranger Things”? Não importa, a Netflix está feliz de todo jeito

O recorde anterior de horas assistidas estava com “Stranger Things“, que assim como “Wandinha”, é uma obra original da Netflix. Ou seja, além da exibição/reprodução, o streaming também foi responsável por produzir o conteúdo. 

“Stranger Things”, que também tem uma história que envolve coisas estranhas e fora da realidade, teve 335 milhões de horas assistidas na sua estreia

Round 6 continua sendo a recordista da Netflix

Além desses números só está “Round 6“, que por ser uma produção estrangeira não conta como conteúdo de língua inglesa. Mas a série sul coreana teve 571 milhões de horas assistidas em apenas uma semana. Foi um grande fenômeno da plataforma.

“Wandinha” ficou como série mais vista em 83 países dos 93 em que a Netflix está presente. Logo depois está outra obra original do streaming, é a polêmica “1899”, que por sua vez teve apenas 87 milhões de horas assistidas. 

Sobre a série

Dirigida por Tim Burton, “Wandinha” é uma série de mistério com nuances sobrenaturais. Conta a história de um dos membros da famosa “Família Adams”: Wanda. Uma jovem que está em fase escolar e a trama acompanha suas aventuras em tempo estudantil. Quem vive a protagonista é a atriz Jenna Ortega.

Para quem é fã da Família Adams o elenco conta com a participação de outros personagens icônicos vividos por grandes atores: George Burcea como Lacaio, Tommie Earl Jenkins interpretando o Prefeito Walker, Iman Marson no papel de Lucas Walker, William Houston como Joseph Crackstone, Luyanda Unati Lewis-Nyawo como Deputado Santiago, Oliver Watson no papel de Kent, Calum Ross como Rowan e Johnna Dias Watson no papel de Divina, além da participação da atriz Christina Ricci, que deu a vida para Wandinha nos anos 90.

São oito episódios da primeira temporada. A segunda temporada ainda não foi anunciada, nem confirmada. Mas diante do sucesso, especula-se que haverá continuação para essa série.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários