26/04/2024

As estreias dos streamings do final de semana

São novos filmes e séries para os assinantes das principais plataformas.

Final de semana frio em grande parte do país chegou e juntos com ele, filmes e séries também chegaram às plataformas de streaming. A Netflix, o Prime Video, Disney+ e HBO Max estão com novidades neste sábado e domingo para os assinantes.

streaming ranking
Foto: Reprodução Internet

Na Netflix, o destaque é o lançamento do filme “A Caminho do Verão” (2022), baseado no livro homônimo de Sarah Dessen. No longa, a recém-formada no ensino médio, Auden West é aceita em uma faculdade e está pronta para dar os primeiros passos em sua vida acadêmica. Mas sua infância foi incomum, e ela não aprendeu várias habilidades que já deveria ter.

Os assinantes do Disney+ poderão ver “O Lar das Crianças Peculiares” (2016), de Tim Burton. Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) vai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green) para desvendar os segredos da família. Ao chegar no local, ele descobre que há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais, que vão desde um corpo cheio de abelhas até a superforça.

O filme brasileiro “Tarsilinha”, dirigido por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, chega ao Prime Video, da Amazon. O longa-metragem é inspirado na obra e na trajetória da artista Tarsila do Amaral (1886 – 1973), uma das principais precursoras da primeira fase do modernismo brasileiro.

Já para quem possui o HBO Max, tem o lançamento da primeira temporada da série original “Las Bravas”, que aborda a história de uma equipe de jogadoras de futebol que lutam contra todas as dificuldades para alcançar os objetivos.

Confira os lançamentos do final de semana:

Netflix
sexta-feira, 6
– Os Opostos Sempre Se Atraem
– A Caminho do Verão- O Som da Magia

Amazon Prime Video
sexta-feira, 6
– The Unsolved Murder of Beverly Lynn Smith
– Tarsilinha The Wilds (temporada 2)
– Bosch: Legacy
– O Peso do Talento

Disney +
sexta-feira, 6
– Amazonia Eterna
– O Lar das Crianças Peculiares

HBO Max
sexta-feira, 6
– A escada (1ª Temporada)
– Las Bravas (1ª Temporada)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários