20/04/2024

Instagram cria ferramentas de ‘Supervisão Parental’

Trata-se de um recurso para pais monitorarem atividade de adolescentes na rede social.

Pais e responsáveis ​​sabem o que é melhor para seus adolescentes e, pensando nisso, em dezembro, o Instagram prometeu desenvolver novas ferramentas de supervisão que permitam que eles se envolvam mais nas experiências de seus filhos.

instagram
Foto: Reprodução Internet

Hoje, a Meta, empresa dona do Instagram, disponibiliza ferramentas de supervisão no novo Family Center, um local para os pais supervisionarem as contas de seus filhos nas tecnologias Meta, configurar e usar ferramentas de supervisão e acessar recursos sobre como se comunicar com seus filhos sobre a Internet usar.

O Family Center inclui um novo centro educacional onde pais e responsáveis ​​podem acessar recursos de especialistas e revisar artigos úteis, vídeos e dicas sobre tópicos como conversar com adolescentes sobre mídias sociais.

Os pais também podem assistir a tutoriais em vídeo sobre como usar as novas ferramentas de supervisão disponíveis no Instagram hoje. Trabalhamos em estreita colaboração com grupos como Connect Safely e Net Family News para desenvolver esses recursos e continuaremos a adicionar novas informações ao centro educacional do Family Center.

Novas ferramentas de supervisão no Instagram

As ferramentas de supervisão no Instagram estão disponíveis nos EUA hoje, com planos de lançamento global nos próximos meses. Nosso primeiro conjunto de ferramentas de supervisão parental no Instagram permitirá que pais e responsáveis:

  • Veja quanto tempo seus adolescentes passam no Instagram e defina limites de tempo.
  • Seja notificado quando o adolescente compartilhar que denunciou alguém.
  • Visualize e receba atualizações sobre quais contas seus filhos seguem e as contas que seguem seus filhos.
  • Saiba mais sobre como configurar a supervisão no Instagram. Os adolescentes precisarão iniciar a supervisão por enquanto no aplicativo em dispositivos móveis, e adicionaremos a opção para os pais iniciarem a supervisão no aplicativo e no computador em junho. Os adolescentes precisarão aprovar a supervisão dos pais se seus pais ou responsáveis ​​solicitarem.
FonteMeta
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários