18/04/2024

Combo da Oi oferece 200 mega de fibra e 200 GB de dados móveis

Além disso, há também TV por assinatura com Telecine ou HBO e outros serviços; conheça a oferta.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

Nem todos gostam do compromisso firmado na contratação de um combo, mas se a oferta disponibilizar muitos serviços por um valor acessível, diversos consumidores podem ser conquistados e iniciarem o processo de compra.

A Oi parece empolgada para investir na estratégia e conquistar clientes que vão gastar mais nos grandes pacotes oferecidos.

No site da empresa, há a oferta de um combo com 200 mega de internet fixa via fibra ótica, 200 GB de dados móveis no pós-pago para o smartphone e TV por assinatura com 186 canais além de Telecine ou HBO incluso.

E os serviços não param por aí. Há também telefonia fixa e móvel ilimitados, aplicativos como Netflix, Instagram e outros com uso sem desconto na franquia de dados e acesso ao Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

VIU ISSO?

–> Oi lança pós-pago com Roaming de Dados internacional

–> Oi TV pode perder importantes canais em fevereiro

–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

O plano pós-pago disponibilizado conta ainda com o Roaming de Dados nos EUA. O valor cobrado por todos os serviços juntos é de R$ 369,90 mensais.

Na contratação, há a exigência dos 12 meses de fidelização. Após o período, é cobrado um acréscimo de R$ 20 no combo.

A operadora classifica a oferta como uma “solução completa” para munir seus consumidores com os serviços de telecomunicações necessários para uma vivência completa de comunicação, tecnologia e entretenimento.

Nos tempos atuais, a Oi se encontra em uma frágil situação financeira. No último plano estratégico, a operadora manifestou seu objetivo em se tornar uma “empresa de fibra”, além de aumentar o número dos clientes pós-pagos.

A nova estratégia com produtos condiz com o plano adotado para reverter os efeitos negativos registrados pelo caixa nos últimos meses.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários