InícioTelefonia CelularCombo da Oi oferece 200 mega de fibra e 200 GB de...

Combo da Oi oferece 200 mega de fibra e 200 GB de dados móveis

Além disso, há também TV por assinatura com Telecine ou HBO e outros serviços; conheça a oferta.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

Nem todos gostam do compromisso firmado na contratação de um combo, mas se a oferta disponibilizar muitos serviços por um valor acessível, diversos consumidores podem ser conquistados e iniciarem o processo de compra.

A Oi parece empolgada para investir na estratégia e conquistar clientes que vão gastar mais nos grandes pacotes oferecidos.

No site da empresa, há a oferta de um combo com 200 mega de internet fixa via fibra ótica, 200 GB de dados móveis no pós-pago para o smartphone e TV por assinatura com 186 canais além de Telecine ou HBO incluso.

E os serviços não param por aí. Há também telefonia fixa e móvel ilimitados, aplicativos como Netflix, Instagram e outros com uso sem desconto na franquia de dados e acesso ao Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora.


VIU ISSO?

–> Oi lança pós-pago com Roaming de Dados internacional

–> Oi TV pode perder importantes canais em fevereiro

–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

O plano pós-pago disponibilizado conta ainda com o Roaming de Dados nos EUA. O valor cobrado por todos os serviços juntos é de R$ 369,90 mensais.

Na contratação, há a exigência dos 12 meses de fidelização. Após o período, é cobrado um acréscimo de R$ 20 no combo.

A operadora classifica a oferta como uma “solução completa” para munir seus consumidores com os serviços de telecomunicações necessários para uma vivência completa de comunicação, tecnologia e entretenimento.

Nos tempos atuais, a Oi se encontra em uma frágil situação financeira. No último plano estratégico, a operadora manifestou seu objetivo em se tornar uma “empresa de fibra”, além de aumentar o número dos clientes pós-pagos.

A nova estratégia com produtos condiz com o plano adotado para reverter os efeitos negativos registrados pelo caixa nos últimos meses.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários