25/04/2024

Em expansão, Brisanet oferece 300 vagas de emprego

Empresa está chegando em novas cidades do Nordeste e oferta oportunidades até para pessoas sem experiência.

apontando

A Brisanet, empresa provedora de internet com atuação em alguns estados do Nordeste, está expandido seus serviços para a cidade de João Pessoa. Só na fase de implantação da companhia na capital paraibana, já foram contratados mais de 100 profissionais e a previsão é contratar mais de 300 funcionários nos próximos meses.

As novas oportunidades são inclusive para pessoas sem experiência. Segundo o gerente da provedora, Raphael Elias, a Brisanet busca candidatos que estejam interessados em trabalhar. “A nossa empresa tem esse contexto de dar o treinamento, de ensinar o passo a passo ao colaborador”, disse em entrevista ao telejornal JPB 1 da TV Cabo Branco, na Paraíba.

VIU ISSO?
Vagas de empregos abertas na TIM, Claro e Oi
Golpe: Hackers usam falsas vagas de emprego para roubar dados do Facebook
Atento anuncia 1,9 mil vagas de emprego

As vagas são para técnicos instaladores, profissionais para efetuar reparos nas redes da companhia, vendedores, atendentes de loja, dentre outras. Os candidatos interessados podem enviar o currículo através do e-mail da empresa ou deixar em um dos escritórios da provedora.

A expansão da Brisanet tem gerado ainda oportunidades para os colaboradores que já trabalham na empresa. Alguns deles estão sendo promovidos e indo atuar nas novas praças de prestação de serviços da companhia.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários