24/03/2024

Huawei apresentará smartphone 5G na próxima semana

Especula-se que se trata de um modelo da linha Mate.


A Huawei apresentará um smartphone compatível com 5G em Londres no dia 16 de maio A imprensa britânica relata que os convites foram enviados há algumas horas. 


A empresa asiática já possui um smartphone com 5G em seu catálogo, o dobrável Huawei Mate X, que chegará ao mercado em junho, porém como é um produto totalmente de nicho, pelo fato de ser dobrável, podemos considerar que o modelo que será revelado na próxima semana é o primeiro celular de grande apelo comercial da Huawei com 5G.


As apostas apontam para duas possibilidades. O primeiro seria para a Huawei apresentar um novo Huawei Mate 30 com 5G . O CEO da empresa,  Richard Yu, em declaração ao CNET, durante a apresentação do Huawei P30, disse que que a tecnologia 5G chegaria primeiro a algum aparelho da linha Mate.

VIU ISSO?


No entanto, essa linha geralmente é apresentada em setembro ou outubro, então seria muito cedo para um novo Mate dar as caras. Se assim for, a outra opção seria uma nova versão do Mate 20X , que vazou recentemente , ou então apostar em uma versão com 5G para o P30 ou P30 Pro. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários