26/04/2024

Surf Telecom anuncia serviço de conta digital para MVNOs

Meta da companhia é alcançar 100.000 contas abertas até o final do ano.


A MVNE Surf Telecom desenvolveu um serviço de conta digital para MVNOs conectados à sua plataforma, relata o Mobile time. O primeiro a testar o serviço, chamado de Surf Pay é a Audax celular, operadora de telefonia móvel virtual do time de futebol Audax.


 A previsão é que a novidade também esteja disponível para outras MVNOs parceiras da Surf Telecom, como a Correios Celular, Maga+ e a Century Link. A Veek, até pouco tempo atrás, era uma das principais MVNOs gerenciadas pela Surf Telecom, mas a empresa foi descredenciada, entenda melhor essa história aqui.


A Surf Telecom espera  ter 100.000 contas Surf Pay abertas até o final do ano. Os usuários cadastrados recebem um cartão de crédito, e todo o gerenciamento da conta é feito através de um aplicativo.  Os aportes na conta poderão ser feitos  via transferências de outros bancos, ou pagamento de boleto ou depósito em agências dos Correios, que também funcionarão para saques.

VIU ISSO?


“Hoje temos 41% da população adulta do Brasil desbancarizada. E 60 milhões de pessoas estão com seu nome em lista de devedores, negativados etc. Queremos atingir esse público, que hoje só pode transacionar em dinheiro. Essas pessoas movimentam R$ 665 bilhões ao ano em espécie”, relata James Lynch, diretor de serviços financeiros da Surf Telecom.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários