quinta-feira, 25 de abril de 2019

Paramount+, serviço de streaming da Viacom, chegará ao Brasil

Viacom se aliou a NET para lançar sua plataforma de streaming no Brasil. Catálogo conta com mais de 150 filmes.


A Viacom assinou um contrato de distribuição para trazer ao Brasil sua plataforma de vídeo sob demanda, o Paramount +. A partir de 1ª de maio, o serviço estará disponível através da operadora NET.

Os clientes NET poderão acessar o serviço clicando no botão Portal do controle remoto, ir para o campo Now e depois em Programas de TV. O Paramount+ é representado por um ícone na cor lilás.


Para aqueles que não são clientes NET a assinatura do Paramout+ também pode ser feita por um aplicativo, que conta com versão para Android e iOS. O valor da assinatura não foi revelado.

VIU ISSO?


A plataforma, que já está disponível Escandinávia e na Europa Central e Oriental, também chegará em todos os países da América Latina, através da Claro Video.

O serviço permitirá o acesso a uma biblioteca de mais de 150 filmes da Paramount Pictures. Dentre eles, clássicos como O Poderoso Chefão e Bravura Indômita. Star Trek e programas da programas da MTV e do Comedy Central, também estão disponíveis.
"Através das parcerias com as principais operadoras e distribuidores do mundo, somos capazes de levar o conteúdo premium da Viacom a novos públicos globais", disse David Lynn, presidente e CEO da Viacom International Media Networks, em comunicado à imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.