20/04/2024

Mercado Pago: 75% na recarga para Claro, TIM, Vivo e Oi

Desconto pode variar entre 50% e 75%; confira os termos.

O Mercado Pago está oferecendo desconto em recargas para as operadoras Claro, TIM, Vivo e Oi, através do seu aplicativo.

O percentual de desconto e o período que está válido para ser aproveitado, depende se você já fez ou não alguma recarga através do aplicativo do Mercado Pago.
Para novos usuários, que nunca fizeram recarga, está sendo oferecido até o dia 30 de junho, 75% de desconto – limitado a R$ 15. 
 
Para aqueles que já estão acostumados a utilizar o aplicativo do Mercado Pago segue o tradicional 50% de desconto, limitado a R$ 10. O desconto é válido até o dia 06 de abril.
Como usufruir do desconto?
Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.
O Mercado Pago se mantém em franca evolução. O app que desde dezembro do ano passado a oferecer rendimentos de 5,25% ao ano, para aqueles com dinheiro parado na conta integrada, já detém 2,5 milhões de contas, das quais 1 milhão são de usuários ativos.
 
Em janeiro o Mercado Pago passou a ser aceito como pagamento nos postos Shell. Basta se dirigir até o posto de gasolina e clicar em “Pagar Combustível”. Digitar o código de pagamento da bomba e selecionar o meio de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou saldo em conta.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários