Bolsonaro exige que chips saiam de fábrica com o slogan do Governo

Slogan do Governo Federal estará estampado na parte frontal de todos os chips de celular fabricados no Brasil.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ordenou que todos os SIM Cards, isto é, os chips, vendidos pelas operadoras no Brasil saiam com o slogan da sua gestão: “Brasil acima de tudo, Deus Acima de todos”, um caso parecido é o das cédulas de Real, com os dizeres “Deus Seja Louvado”. O Ministério das Comunicações está alinhado com a decisão do presidente.

Bolsonaro se diz apoiador do setor de telecomunicações, e reforçou que dará atenção especial a esse segmento durante seu mandato.



Todos os chips fabricados no país terão o slogan na parte frontal, em meio a arte que cada operadora opta por incluir em seus SIM Cards.
VIU ISSO?

Líder na fabricação global de SIMs, a Gemalto, que foi vendida ao grupo francês Thales em 2017 por US$ 5,43 bilhões, será a responsável pela fabricação dos chips com o slogan do Governo Federal. A companhia conta com uma fábrica em Pinhais (PR).

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
25 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários