TIM e Bondinho firmam parceria e oferecem Wi-Fi grátis no Pão de Açúcar

Ação faz parte das comemorações dos 454 anos do Rio de Janeiro.


Em celebração do mês do 454º aniversário da Cidade Maravilhosa, a TIM fechou uma parceria com o Bondinho do Pão de Açúcar. A partir de agora, o público tem acesso gratuito ao Wi-Fi em um dos cartões postais mais fotografados da cidade. A iniciativa de levar a conectividade para o Pão de Açúcar surgiu da proposta do Bondinho de incentivar os visitantes a compartilharem fotos da experiência e da paisagem do parque.


“A TIM é uma operadora carioca e nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar a conectividade deste que é um dos parques mais belos do Brasil. Investimos fortemente em infraestrutura na cidade para oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes cariocas e também para os milhares de visitantes que chegam todos os dias na Cidade Maravilhosa”, afirma Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.



Os visitantes terão acesso à rede sem fio no Centro de Recepção (Praia Vermelha), no Morro da Urca e no Pão de Açúcar, e poderão comprar o ingresso para a atração online (pelo site www.bondinho.com.br ou pelo app Bondinho Pão de Açúcar) utilizando o Wi-Fi fornecido pela operadora, sem gastar seu pacote de dados, evitando filas e pagando menos pela entrada (isso tá garantido pelo bondinho, certo?).

VIU ISSO?

Primeira operadora a cobrir 100% do Estado com a rede 4G, a TIM tem sua sede localizada no Rio, além de apoiar diversas programações culturais que acontecem na cidade.

Ofertas e ações especiais

A TIM também preparou uma promoção exclusiva: o aparelho LG K11 Plus, sai por 12 vezes de R$ 59 no TIM Controle. A oferta é válida nas lojas da cidade e de todos os municípios com DDD 21, até 31 de março, na aquisição de celulares do plano Controle.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*