21/04/2024

SKY abre sinal de canais para clientes Pré e Pós-Pago

Durante o mês de março, os destaques são estreias de séries e especiais do Dia Internacional da Mulher.



A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, irá abrir o sinal de quatro canais para clientes durante o mês de março. Entre os destaques da grade, os clientes poderão assistir a uma programação especial do Dia da Internacional Mulher, celebrado durante todo o mês, além de séries e muito humor.

SKY PRÉ-PAGO

Os clientes SKY Pré-Pago podem acompanhar a programação especial do Dia Internacional da Mulher entre 7 e 17 de março nos canais TLC e Discovery Home & Health. Eles estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa durante o período.



No TLC, os destaques são mulheres com histórias inspiradoras: “Uma Mulher de Peso”, todas às segundas, a partir das 22h10 e “Mama June: Vida Nova”, com episódios inéditos todas às quintas, às 20h30. Já no Discovery Home & Health, serão exibidos episódios inéditos de “Esquadrão da Moda (Brasil)”, todas às segundas, às 22h10. Nessa nova temporada, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino continuam empenhados a mudar o guarda-roupa e o visual dos participantes com dicas valiosas e indispensáveis.
SKY PÓS-PAGO

O canal Fox Premium estará com o sinal aberto para os assinantes SKY Pós-Pago de 21 a 24 de março. No canal, que transmite séries originais, exclusivas e temporadas completas sem intervalos comerciais, o cliente poderá maratonar as duas primeiras temporadas de “This is Us”. Ainda é possível acompanhar séries como The Walking Dead e Outlander.
SKY PRÉ E PÓS-PAGO

Para encerrar o mês com muita comédia para todos os clientes – Pré e Pós-Pago, entre os dias 18 e 26 de março estará disponível o Comedy Central. No dia do início da abertura de sinal do canal estreia, às 22h, a série ‘Homens?’, criada e estrelada por Fábio Porchat. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

Serviço – Canais com Sinal Aberto na SKY em Março

TLC e Discovery Home & Health – 7 a 17 de março – TLC (canal 86), Discovery Home & Health (canal 85)
Fox Premium – 21 a 24 de março – canais 544 e 545
Comedy Central – 18 e 26 de março – canal SD 158 HD 558

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários