18/04/2024

Shopping Campo Limpo tem a maior loja digital da TIM em São Paulo

Loja passou por reformas, tanto estruturais quanto no atendimento.


A TIM reinaugurou hoje (29) sua loja 100% digital no Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A loja que passou por uma ampliação é agora a maior da TIM em São Paulo, entre as que seguem o conceito de digital.


Além de mudanças estruturais – a loja passa agora a ter 200 m², de acordo com a TIM o estabelecimento conta com um upgrade na forma como o atendimento é feito, além de também dar uma refinada no design.


São Paulo é um estado importante para a trajetória das lojas digitais da TIM, já que o Morumbi Shopping, em 2017, foi o local escolhido para receber a primeira loja digital da operadora.

VIU ISSO?


Para marcar a reinauguração da loja no Shopping Campo Limpo a TIM também está oferecendo aos clientes promoções, tanto para planos quanto para a compra de aparelhos, até o dia 7 de abril. 

Nas lojas digitais da TIM é levantada a bandeira da interatividade. Nessas lojas o cliente pode testar serviços como TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o aplicativo de autoatendimento MEU TIM, que tem um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. 

A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças de estrutura, assim como do atendimento dos nossos pontos de venda (próprios e revendas) são essenciais para que possamos oferecer uma experiência de consumo diferenciada aos clientes”, comenta o diretor comercial da TIM Brasil, João Stricker.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários