Moradores em bairro de Cabo Frio ficam sem internet

Problema foi ocasionado por incêndio em postes.

Na quinta-feira (21) houve um incêndio no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A proporção do incêndio desencadeou um efeito cascata, o fogo se alastrou para um poste ao lado, danificando a fibra das operadoras Sumicity, Oi, entre outras que não foram identificadas

Moradores dos bairros Vila do Ar e Porto do Carro, em Cabo Frio, e Vinhateiro e Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, foram afetados com o incidente. Equipes de reparo da Sumicity e da Oi  foram deslocadas para a região que já na manhã de sexta-feira (22) efetuaram a troca das fibras danificadas.  


Os bombeiros da região declararam que não receberam nenhuma solicitação para conter o incêndio no poste. 


VIU ISSO?


O serviço de internet por fibra da Oi chegou em Cabo Frio no ano passado. A operadora segue expandido a sua infraestrutura, no mês passado mais 4 cidades receberam o suporte. A meta da operadora é que nos próximos 3 anos a base da sua rede de fibra seja ampliada em 36,2%.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários