InícioNotíciasRecargaPay libera cupom de 10 reais nesta terça

RecargaPay libera cupom de 10 reais nesta terça

Cupom de desconto ficará disponível durante uma hora e valerá para recarga de celular e pagamento de contas.


Entre as 12h e 13h desta terça-feira (19), o aplicativo de pagamentos RecargaPay vai disponibilizar, nos Stories da conta da empresa no Instagram, um cupom de desconto no valor de R$ 10 para utilização nos serviços prestados pelo app: recarga de celular, pagamento de contas, zona azul, cartão de transporte e vale presente.

Tudo começou com um desafio proposto pela fintech no Instagram. Eles postaram uma imagem com um coração acompanhado da marca RecargaPay na rede social de fotos e prometeram que se aquele post alcançasse 1.000 curtidas iriam liberar um cupom de desconto. A foto obteve o dobro das curtidas solicitadas e o desconto ficará disponível durante 60 minutos.



É permitida a utilização de apenas um cupom por CPF e, para clientes que ainda não baixaram o aplicativo, é importante saber que um cupom de desconto só é aplicado ao informar os dados de pelo menos um cartão de crédito válido.

VIU ISSO?

É comum que carteiras digitais como Mercado Pago, PicPay e a própria RecargaPay realizem promoções que distribuem descontos, principalmente para recarga de celular e pagamento de contas. As empresas apostam no crescimento da base de usuários com o poder do “boca a boca” e, principalmente, fidelizar esse público que não perde a oportunidade de pagar mais barato em serviços digitais.


[ATUALIZAÇÃO – 19/02/2019 20H13]:


RecargaPay cai e deixa milhares de usuários sem cupom de desconto. Empresa recorreu às redes sociais para pedir desculpas e prometeu que compromisso firmado será honrado.


Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.

8 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários