terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em ‘O Sétimo Guardião’, ação da Vivo leva internet para Serro Azul

Desenvolvida em acordo entre Vivo, Globo e Africa, ação de conteúdo leva rede 4,5G e tecnologia de fibra ótica para conectar moradores do remoto município.

A Vivo realizou pela primeira vez uma ação de conteúdo em novela das nove da Globo, desenvolvida em parceria entre as empresas.  A escolhida foi ´O Sétimo Guardião´, ambientada na cidade fictícia de Serro Azul, que não possui acesso à internet. Na ação, a Vivo será a operadora que levará ao local a possibilidade de os personagens aproveitarem todos os benefícios da conexão com a maior cobertura e ultravelocidade. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje, 26 de fevereiro.

A chegada da telefonia, internet, wi-fi, cabeamento com fibra ótica e da TV por assinatura, tudo que estabelece uma conexão com o restante do mundo, irá agitar a vida dos personagens da novela das nove. “Esta é a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e entendemos que está muito alinhado ao nosso propósito: levar a qualquer lugar uma conexão de qualidade para que as pessoas possam ampliar suas possibilidades, viver novas experiências e se aproximar”, comenta a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.


No último ano a Vivo expandiu sua rede de fibra para 30 novas cidades e finalizou o ano com 3,1 mil cidades cobertas com a tecnologia 4G e 1 mil municípios com tecnologia 4.5G. “Olhamos estes números e pensamos em por que não levar esse benefício também para os moradores de Serro Azul na novela ´O Sétimo Guardião´? Foi sob este olhar que trabalhamos juntos África, Vivo e Globo”, comenta Rodrigo Medeiros, Diretor Geral de Mídia da África.

VIU ISSO?

Para Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo, a maneira como as ações foram construídas, desde a identificação da oportunidade, passando pela cocriação com anunciante e agência  até chegar ao roteiro final, desenvolvido em parceria com os autores da novela, é o melhor exemplo dos diferenciais da atuação da Globo.

“Estamos sempre atentos. Acompanhando de perto o que acontece dentro de casa, os movimentos no mercado e dispostos a ouvir e compreender as necessidades de nossos parceiros comerciais. Levamos a sério nosso compromisso com a venda consultiva e isso se reflete em entregas cada vez mais customizadas, seja para a construção de marca, seja para conversão em vendas. Acompanhar a volta da Vivo ao nosso conteúdo, em uma ação tão importante para a história de ‘O Sétimo Guardião’, é motivo de comemoração e prova de que nossos esforços tem valido a pena”, afirma o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.