sábado, 2 de fevereiro de 2019

Algar amplia capacidade da sua rede no Sul de Minas

A ampliação da rede foi de quase 1,2 mil Km de fibra ótica.


A mineira Algar Telecom ampliou a capacidade da rede em sua região natal. A operadora quadruplicou sua rede no Sul de Minas. Com a expansão a companhia conseguirá melhorar a prestação de serviços em Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha, tanto para o setor corporativo quanto para usuários domésticos.

A ampliação da rede - quase 1,2 mil Km de fibra ótica própria - durou cerca de 11 meses para ser concluído. A operadora diz que o projeto beneficia mais de 2 mil clientes atuais e permite a inclusão de novos serviços. 


A rede "turbinada" também garante novas rotas de mercado para a Algar Telecom já que amplia o tráfego entre Uberlândia e São Paulo.

VIU ISSO?

Fundada em 1954 sob o nome de CTBC, a Algar Telecom está presente no Sul de Minas desde o ano passado. No segmento varejo, oferece serviços de telefonia móvel em Pouso Alegre, Varginha e Passos. Em Poços de Caldas, atua com os serviços de telefonia móvel e fixa, além da banda larga. Já no segmento corporativo, estão disponíveis soluções para empresas em todas as cidades.

Recentemente a companhia também anunciou a expansão da sua atuação no segmento de micro e pequenas empresas.  Além da entrada em quatro capitais do Nordeste, o projeto contempla cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Até o final ano serão 25 novas cidades atendidas, levando os serviços da Algar para mais de 170 municípios. 


3 comentários:

  1. 170 Mil Municípios? Quantos países terão cobertura da Algar?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, verdade🤣🤣🤣 com 170 MIL municípios atendidos ela vai se tornar uma grande operadora mundial. Kkkkkkkk. Errou feio em redação.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil existe um pouco mais de 5500 municípios , e eu espero que a Algar vire cobertura nacional , ou que venha logo para sp

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.