Mulher compra iPhone mas encontra pregos dentro da caixa

Caso aconteceu na loja da Oi em São José do Rio Preto (SP).

Uma mulher passou por uma situação desagradável em uma loja de celulares em São José do Rio Preto (SP). Ela comprou um iPhone 7 Plus na loja da Oi no shopping de Rio Preto e cinco minutos depois retornou a loja mostrando que dentro da caixa havia pregos ao invés do aparelho.

De acordo com o boletim de ocorrência o caso aconteceu na quinta-feira (10). O gerente da loja chegou a verificar a movimentação da vítima através do sistema de câmeras para confirmar se não houve alguma movimentação suspeita, porém nada foi encontrado.



Como não havia mais nenhum iPhone 7 Plus no estoque o vendedor ofereceu um iPhone 7 ao cliente, mas pasmem, também havia pregos dentro da caixa do aparelho. “Nunca vi algo desse tipo, a pessoa que fez isso, realizou um trabalho muito bem feito. O peso era muito parecido com o de uma caixa normal”, declarou um funcionário ao site Diário da Região.


VIU ISSO?

Em nota, a Oi lamentou o ocorrido e declarou que o estorno da compra foi realizado. O valor do aparelho é R$ 3,1 mil. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Carlos Diniz Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Carlos Diniz
Visitante

Na verdade ela deixou de levar Fumo (IPhumo) e levou pregos. rss