Empresas do Grupo Oi geraram caixa negativo de R$ 435 milhões

Números são referentes ao mês de outubro. 





A Oi que está em recuperação judicial desde 2016, registrou em outubro geração de caixa operacional líquida negativa em R$ 435 milhões. No mês anterior o resultado havia sido positivo, R$ 79 milhões. O saldo final do caixa financeiro das empresas do Grupo Oi estava em R$ 4,379 bilhões ao final de outubro.

Segundo o levantamento mensal apresentado pelos administradores, as empresas registraram R$ 2,898 bilhões em recebimentos, aumento de 7,6% frente ao mês anterior. 

Já os pagamentos totalizaram R$ 2,751 bilhões em outubro, alta de quase 21% em relação ao mês anterior. Segundo a companhia, esse aumento é reflexo do aumento dos pagamentos intercompany, além de custos relativos ao plano de Recuperação Judicial.

VIU ISSO?


Os administradores destacam que os recebimentos na rubrica Clientes tiveram elevação de R$ 75 milhões em outubro, totalizando R$ 1,756 bilhão, isso por conta do maior número de dias úteis.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

8
Deixe um comentário

avatar
7 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Israel FelipeFabio Luiz PamplonaGlauberGeovaneJean Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Marcello
Visitante

Depois de ouvir muitas opiniões contra e a favor da OI, resolvi testar para ver qual era a realidade. Esperava que, com a recuperação judicial, a Oi estivesse ao menos, tentando melhorar. Comprei um chip pré e lá fui eu ver a realidade. Habilitou um número feio, daqueles de embrulhar o estômago. Tentei mudar e nada, o sistema de escolha estava inoperante. Ao efetuar a ligação para cadastro, parecia mais um rádio AM mal sintonizado e com volume baixo. Entre picotes consegui cadastrar. Recebi dezenas de SMS inúteis que ignorei. Nao demorou e comecei a receber as famosas chamadas do… Leia mais »

Geovane
Visitante

Concordo plenamente. Tive um Oi livre e foi super difícil conseguir falar com algum atendente. O atendimento eletrônico é péssimo e feito para cansar o cliente até o mesmo desistir, algo que no atendimento controle/pós pago é mais facilitado pela opção de falar diretamente com alguém. Passei pelo Controle até chegar ao pós, mas, cancelei pelo atendimento podre. Até mesmo reclamando na Anatel, tiveram a cara de pau de falar que meu contrato tava errado (reclamação por SVA inclusa no plano não habilitada para uso). Acredito que a Oi só teria chance se uma grande operadora a comprasse e mudasse… Leia mais »

G
Visitante

Na minha experiência, a Oi realmente tem uma rede de péssima qualidade, porém no atendimento eu achei melhor que as outras. Fui atendido poucos segundos depois, sendo que já tive que esperar quase 2 horas para ser atendido na Vivo (que em compensação tem a melhor rede).

MPJ
Visitante

Tive Oi há alguns anos e o atendimento realmente era péssimo. Tive um problema com a caixa postal,que não havia meios de ser ativada,e, após inúmeras reclamações no SAC da Oi,na ANATEL e no Procon, ajuizei uma ação e a operadora foi condenada, na época, a me indenizar em R$ 5 mil por danos morais. Atualmente, minha linha é TIM e estou satisfeito com o serviço. Entretanto, há pouco mais de um ano, tive um problema grave com a TIM: minha conta bancária foi invadida e, ao mesmo tempo, "coincidentemente", a TIM bloqueou indevidamente minha linha, impedindo que eu recebesse… Leia mais »

Jean
Visitante

Tenho uma linha da Oi, numero antigo desde a época que começou a ser comercializado o Oi Galera. Ainda mantenho na Oi, pois consigo receber bonus todo mês e acumular sempre o que possuo, onde ja tenho mais de 15gb de internet, 5 mil sms e 60 mil reais em ligações oi local e fixo além de prorrogar a validade dos creditos.Mas mesmo com tantos beneficios, utilizo muito pouco devido a sua "qualidade".Hoje tenho Claro prezão mensal de 14,99 como linha principal, antes era tim beta mas por causa de tanta raiva que passei com a tim como seu sinal… Leia mais »

Glauber
Visitante

É muita incompetência! Como uma empresa que está num ramo tão restrito com apenas 3 concorreentes e ainda consegue falir?! Que Bolsonaro abra o comércio e desfaca esse oligopólio

Fabio Luiz Pamplona
Visitante

Pessima operadora! Sem chance!

Israel Felipe
Visitante

Eu uso a Oi desde 2002, quando ela lançou a rede GSM em abril daquele ano e, eu comprei meu primeiro telefone, um Nokia 3310 GSM com um Oi Chip em outubro do mesmo ano, e nesses 16, quase 17 anos, eu nunca tive problemas com a Oi. Nesse anos todos, eu fui trocando de aparelho, mas mantendo o meu número. Eu apenas reclamava da falta de cobertura em estradas, coisa que de um tempo para cá, foi solucionado com acordos de roaming com outras operadoras. Rede de telefonia celular, varia muito de região para região. O que pode ser… Leia mais »