terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sercomtel dá até 70% de desconto em renegociação de dívidas

O que você achou? 
Operadora está realizando campanha de recuperação de crédito.


A Sercomtel está com uma campanha de recuperação de crédito para que seus clientes possam negociar as suas dívidas com a operadora.

Se você está com alguma dívida com a Sercomtel, aproveite a campanha para quitá-la, já que a operadora está oferecendo descontos de até 70% nas renegociações. 



Os descontos estão funcionando assim: os clientes que optarem por pagar suas dívidas à vista, ganham descontos de até 70%. Já os que preferirem parcelar os débitos em atraso, receberão um desconto de até 50%. 

Para regularizar a situação com a Sercomtel, o consumidor pode procurar uma das lojas da operadora ou ligar no número 103 43.

O atendimento telefônico para parcelamento funciona de segunda à sexta, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 15h. Já para informações, o atendimento é 24 horas.  

Para divulgar a campanha, a operadora publicou um vídeo. Veja o filme abaixo: 



VIU ISSO?



A campanha de recuperação de crédito foi uma forma que a Sercomtel encontrou de tentar amenizar seu prejuízo e sair da crise em que se encontra.

A operadora também foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a vender um imóvel em Londrina (PR)

Por enquanto, foi autorizada a venda de apenas um dos 26 imóveis que a operadora solicita anuência.

Em outubro, a Anatel abriu uma consulta pública com a finalidade de licitar para outras empresas a concessão e as autorizações da Sercomtel.

O órgão pediu a cassação das licenças de operação da Sercomtel em agosto de 2017, devido as dificuldades econômicas enfrentadas pela operadora.

A Prefeitura de Londrina está tentando atrair investidores para a Sercomtel na tentativa de sair das dívidas e evitar a perda das licenças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.