InícioNotíciasOi lança serviço de banda larga corporativa via satélite

Oi lança serviço de banda larga corporativa via satélite

Serviço faz uso do satélite da Yahsat e oferece planos de até 25 Mbps.


Com base no satélite Al Yah-3, e através da Telespazio, parceira da Yahsat, a operadora Oi anunciou um novo serviço de banda larga fixa para clientes corporativos, em conexões com até 25 Mbps – sem franquia de dados.

O serviço pode ser assinado regiões Sul e Sudeste, grande parte do Nordeste, e parcialmente o Centro-Oeste e Norte do país. O plano de 36 meses custa ao mês R$ 499.


De acordo com a Oi esse novo serviço é direcionado para diversas verticais de negócio, capaz de atender empresas de diversos portes, e até órgãos governamentais. 


VIU ISSO?

O satélite Al Yah-3 está na posição orbital 20º Oeste e tem cobertura em banda Ka de 95% do território brasileiro. Inclusive, a Yahsat, com sede em Abu Dhabi, Emirados Árabes, esponsável pelo satélite, lançou em novembro o seu próprio serviço de banda larga por satélite. São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Norte, já contam com o serviço.

William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
CONTEUDO RELACIONADO

9 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
9 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES