19/04/2024

Após 10 anos: Sky irá abandonar ciclismo no fim de 2019

Team Sky terá patrocínio com a operadora até o fim de 2019.



Após 10 anos o Tem Sky, uma das equipes mais vitoriosas da história do ciclismo, acumulando 322 vitórias, sendo seis no Tour da France e uma no Giro d’Italia, sofrerá uma baixa significativa. A operadora britânica Sky não será mais sua patrocinadora a partir de 2020, decisão que faz parte de uma reformulação interna em que não será mais destinado fundos para o investimento na modalidade.


“Entramos no ciclismo de elite para inspirar uma maior participação em todos os níveis e, depois de mais de uma década, não poderia estar mais orgulhoso do que conseguimos com os nossos parceiros do ciclismo britânico. No entanto, no final de 2019, é o momento certo para iniciarmos um novo capítulo”, declarou Jeremy Darroch, CEO da Sky.

VIU ISSO?

Sir Dave Brailsford, diretor-geral da equipe, declarou que “A Sky  continuará normalmente até o final do próximo ano. Nós temos a mente aberta em relação ao futuro e à possibilidade de trabalharmos com um novo parceiro. Por agora, queremos agradecer a todos os ciclistas e outros profissionais do Team Sky, do passado e do presente, e, acima de tudo, os fãs que nos apoiaram nesta jornada”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários