quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Anatel autoriza Oi a vender imóvel em Nova Friburgo

Conforme presidente da agência, imóvel está em ruínas e não tem condições de prestar qualquer serviço.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a alienação de um imóvel da Oi localizado na cidade de Nova Friburgo (RJ). A decisão foi emitida na última quarta-feira (12) pelos conselheiros da agência.

Segundo o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais, o imóvel não constava na lista de bens reversíveis da operadora, que solicitou a dispensabilidade da Relação de Bens Reversíveis. 

O imóvel está situado na Estrada Velha de Amparo e está em ruínas. Conforme Morais, o prédio deteriorado abrigada uma associação esportiva da antiga Telerj e está sem utilização desde a época da privatização.

VIU ISSO?


Devido ao seu estado de deterioração, o imóvel não está em condições de prestar qualquer serviço, situação essa comprovada por fiscalização da Anatel. 

O presidente da Anatel já tinha se posicionado a favor da aprovação do peito. No entanto, a decisão não ocorreu na época porque o então presidente da agência, Juarez Quadros, pediu vistas do processo.

Em meados de novembro, a Anatel também autorizou a Sercomtel a vender um imóvel em Londrina (PR). No entanto, a operadora aguarda a anuência para vender outros 25 imóveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.