26/04/2024

Oi supera a meta e chega a 1.532 municípios com as ofertas do PNBL

A Oi encerra o primeiro semestre de 2012 superando em 28% a meta de municípios do país beneficiados pelas novas ofertas Oi Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Com o anúncio de mais 150 cidades atendidas a partir de hoje, a companhia completa 1.532 municípios cobertos até agora e até o fim de 2014, todas as localidades-sede dos 4.800 municípios da área de atuação da Oi serão atendidas.

As cidades contempladas em junho estão distribuídas em 17 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Sergipe e Tocantins. Somando-se aos 1.382 municípios contemplados, a oferta de Oi Velox nos moldes do PNBL está presente em 24 estados.

As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de Adesão ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Por iniciativa do Governo Federal, o PNBL orienta o processo de popularização da internet no Brasil. O foco é a ampliação do acesso à banda larga no país, promovendo a inclusão digital e reduzindo as desigualdades sociais e regionais no país.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários