terça-feira, 6 de novembro de 2018

Programa de relacionamento da TIM ultrapassa marca de 40 parceiros

O que você achou? 
TIM PRA MIM oferece até 70% de desconto em compras em lojas físicas e on-lines, viagens e restaurantes, além de vantagens exclusivas todos os meses.

Para oferecer benefícios em seu programa de relacionamento TIM PRA MIM, a operadora passou a marca de 40 empresas parceiras

Pelo programa, é possível obter descontos de até 70% em compras em lojas físicas e on-lines, viagens, restaurantes, entre outros estabelecimentos, além de vantagens exclusivas todos os meses. 

Entre os parceiros da TIM estão marcas como Gol Online, Centauro, Magazine Luiza, Casas Bahia, Nespresso, Bilheteria.com, Chilli Beans, Extra, Fast Shop, IE Intercâmbio, LATAM, L'Occitane, Sony, ChefsClub e Easy Taxi.

“O programa de relacionamento TIM PRA MIM vai ao encontro do nosso objetivo de oferecer sempre a melhor experiência para os usuários, trazendo conveniência e comodidade para o seu dia a dia”, explica o diretor de Marketing do segmento de clientes Alto Valor da TIM Brasil, Raphael Paiva. 

Ele conta que os clientes da operadora “têm acesso a uma série de vantagens que atendem aos mais variados perfis, seja para quem curte viajar, aprecia uma boa gastronomia, quer economizar nas compras ou mesmo assistir ao seu filme favorito de graça no cinema.”

Para usufruir dos benefícios do programa, o cliente precisa baixar o aplicativo MEU TIM, que não possui custo adicional.

No app, o cliente só precisa selecionar o desconto ou o benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. 

Atualmente, o MEU TIM é o app mais bem avaliado na Apple Store, dentre os aplicativos de gestão de consumo das quatro maiores operadoras brasileiras. 

VIU ISSO?


Os dados corroboram a estratégia da operadora de investir na digitalização do relacionamento com o cliente. 

Até 2020, a TIM prevê que o número de interações digitais ultrapasse a marca de 80% dos contatos feitos pelos clientes nos canais de relacionamento. 

Com base em dados recentes divulgados pela companhia, foi possível constatar o crescimento do app. 

No segundo trimestre, o número de clientes que buscaram atendimento pelo site e aplicativo MEU TIM aumentou 62% em relação ao mesmo período de 2017. Em paralelo, as interações no call center caíram 6%.

Mais informações sobre as parcerias podem ser obtidas no site do programa www.tim.com.br/timpramim.

Lembrando que a TIM antecipou suas ofertas da Black Friday e está oferecendo bônus de 100 GB de internet por um ano para streaming de vídeo, além de até 4GB extras de dados todos os meses durante um ano para usuários do TIM Black e TIM Controle.

Os smartphones das marcas Apple, Samsung, Motorola e LG também estão com preços especiais nas lojas físicas e on-line da operadora. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário