18/04/2024

Estanislau Bassols é o novo presidente da Sky Brasil

Bassols assume o comando da Sky Brasil no início de 2019.




A partir de 2019 a Sky Brasil estará sob novo comando. Estanislau Bassols foi anunciado como novo presidente da companhia. Ele ficará no lugar de Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, que deixou a companhia após 15 anos de trabalhos prestados. A informação foi confirmada por Melissa Arnoldi, CEO da Vrio, empresa responsável pela divisão América Latina da DirecTV e Sky.

“O negócio da SKY no Brasil está passando por um grande momento e Bassols está excepcionalmente qualificado para construir sobre essa plataforma”, afirmou Melissa Arnoldi, CEO da Vrio Corp. “SKY é sinônimo do melhor conteúdo em entretenimento, excelente atendimento ao cliente e tecnologia de visualização líder. Sob sua liderança, estamos prontos para conquistar um novo nível nesta era de transformação digital. Estamos muito satisfeitos em saber que Bassols será parte da nossa Equipe de Liderança Executiva”.


Trajetória

A Sky destaca que Bassols possui uma notável carreira nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança, marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia.
Entre 2007 e 2015, atuou como diretor executivo da Telefônica, onde melhorou processos de ponta a ponta e segmentação de clientes, lançou novos planos de serviços e produtos disruptivos, além de cortar custos e estabelecer uma forte rede de vendas. 

Bassols terá uma grande responsabilidade, já que assume a presidência da Sky em meio a turbulência sobre a incerteza da Sky poder continuar operando no Brasil, devido aos entraves com a Lei do SeAC (Lei 12.485/2011). 

Caso queira entender melhor essa história e conhecer a história da Sky leia a nossa reportagem especial sobre os 22 anos da companhia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários