terça-feira, 6 de novembro de 2018

Canais do FOX Sports podem ser assinados por aplicativo

O que você achou? 
Programadora liberou a contratação dos canais de forma independente da TV fechada.

O FOX Sports agora pode ser assinado por meio do seu aplicativo para Android e iOS. A contratação é independente da TV fechada e também do plano FOX+. 

O valor da mensalidade é de R$ 19,90 e permite acesso a dois canais esportivos da programadora norte-americana. Os três primeiros dias são de degustação grátis.

O streaming Fox+ passou a ser vendido separadamente em agosto. O valor do serviço é de R$ 35,90 e dá acesso à transmissão ao vivo de 11 canais pagos do grupo.

Parece que essa separação dos serviços vai ser o novo norte do Grupo FOX que tem realizado uma reestruturação. Recentemente, o grupo mudou o nome da sua emissora principal e alterou os logotipos dos canais Premium. 

Entre os destaques da programação do FOX Sports estão os jogos de futebol da UEFA Europa League, Bundesliga (Campeonato Alemão), Copa Bridgestone Libertadores e Copa Sul-Americana.

VIU ISSO?


Nas demais modalidades, as emissoras exibem o Bellator (MMA), a NBB (basquete) e o WWE. No automobilismo, a Nascar, a Fórmula 3 e a Fórmula E marcam presença na grade.

“Nosso objetivo é levar o FOX Sports para consumidores que não possuem TV por assinatura, com uma experiência que permite que assistam tudo de onde estiverem e na plataforma que quiserem. Em breve, o app estará disponível também por meio das operadoras de celular e banda larga”, conta o general Manager da FOX Network Group no Brasil, Michel Piestun.

A contratação dos canais FOX Sports pode ser feita diretamente pelo aplicativo, disponível nas lojas oficiais App Store e Google Play ou por meio do site www.assistafox.com.br/foxsports.

Em agosto, o Fox Sports causou polêmica ao retirar da TV as transmissões da Liga Espanhola, a La Liga, para oferecê-la exclusivamente como canal à la carte.



Um comentário:

  1. Disney comprou, e começa o facão, ai só sobrara a SporTv, piada.

    ResponderExcluir